Metal Gear Solid 4 na NGP

Para quem não sabe o que é a NGP (Next Generation Portable), poderá defini-la como a PSP2. Esta consola pretende definir a jogabilidade portátil, tendo as características mais potentes entre todas as consolas portáteis, incluindo também o mercado Android e Apple, visto terem cada vez mais dispositivos com mais potência e cada vez mais jogos/apps para os respectivos dispositivos. [Para mais detalhes, siga o link]

Continuando, na conferência de imprensa em que a NGP foi anunciada, Hideo Kojima foi apresentado como um dos produtores em que “tinha grandes planos” para a consola. Podem ler o manuscrito, traduzido para Português, retirado do site Gamespot.

[11:33] Kaz Hirai agradece Suzuki, e chama Hideo Kojima a vir ao palco.

[11:33] Ele está aqui para oferecer uma perspectiva futura.

[11:34] Vemos o Old Snake a ser um alvo, e vemos o Metal Gear Mk.II a apraecer. Os dois têm uma conversa informal.

[11:34] Snake equipa o Solid Eye e olha em redor, e sons de batalha fecham a sequência. Hideo Kojima tem grandes planos para a NGP.

[11:35] Hideo Kojima deixa claro que o demo usou os modelos do Metal Gear Solid 4 para a PlayStation 3.

[11:35] Mesmo que o demo tenha sido a 20 frames por segundo (fps), Hideo Kojima diz que, se optimizado, poderia a ter melhor aspecto para a NGP.

[11:36] Hideo Kojima relembra que isto não é um anúncio que o MGS4 vem para a NGP, mas apenas o vislumbre do potencial da NGP.

[11:37] Hideo diz que a computação em nuvem poderá ser um factor para que um MGS portátil tenha a mesma computação (cloud computing).

[11:37] Hideo diz que Peace Walker foi uma experiência nessa direcção.

[11:38] Hideo pretende que haja conectividade que permita que o jogadores levem a experiência com eles, por exemplo, iniciar um jogo na Sua PS3, transferi-la para a NGP e voltar para a PS3.

[11:39] Hideo espera que o seu sonho se torne realidade, e que ele está a trabalhar neste sonho…e irá partilhá-lo na próxima E3.

Apesar de ser apenas uma demo, Hideo Kojima espera trazer um títluo para a NGP, e se conseguir, mostrar algum projecto de computação em nuvem, na E3, que será por volta de Junho, Julho.

 

Abaixo poderá ver um vídeo do YouTube:

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: