Entusiasmo (não) conseguido?


Esta semana houve muitos sobressaltos sobre a saga MGS. O METAL GEAR ONLINE PREMIERE β, ao que parece, foi restringido aos jogadores Europeus (se forem à página de MGO, ao fazerem o log in, irão ver que o site japonês apenas está aberto a endereços IP Japoneses). A Konami avança ainda que os jogadores europeus irão ter Metal Gear Online Beta muito, muito brevemente, segundo a EuroGamer. Já relativamente às covers oficiais de Metal Gear Solid 4: Guns Of The Patriots, já foram reveladas as covers Europeias e Norte-Americanas. No entanto tem havido muito alarido sobre a cover Norte-Americana, sendo que muitas das reclamaçoes tem haver com o facto da cover conter a face detalhada de Snake, com um mau posicionamento do logo, ao inves da lendária, e tão conhecida pelos fãs de MGS, arte de Yoji Shinkawa (como poderão ver na cover em baixo). Já a cover Europeia é uma variante da cover Japonesa, sendo que em vês de ter um tom azulado, tem um tom verde e laranja (ver abaixo). Tanto uma como a outra já foram , supostamente, oficializadas pela Konami. Esperemos para ver.

Cover Norte-Americana

Cover Europeia

Nos EUA, foi anunciado o bundle MGS4, contendo uma PS3 80GB + DS3 + MGO + MGS4. Sim, ressuscitaram a PS3 de 80GB e vão pô-la neste pack (podem ver a imagem no cimo des post). A PS3 continua a ser a cor “Steel“.
Também foi anunciado, por enquanto nos EUA, o pack “MGS4 Limited Edition”, com a fantástica obra de Yoji, mostrando Liquid Ocelot e Solid (Old) Snake.

MGS4 Limited Edition

Seguidamente, quem reservou, nos EUA, o jogo MGS4 em qualquer pack, deverá ir recebendo o DVD “Metal Gear Saga Vol. 2”, contendo a MGO product key, que faz um pequeno preview à história de Metal Gear Saga, e como extra, um prólogo de MGS4. O Dual Shock 3 irá sair na Europa por volta de 2 de Maio. Ao que parece, o DS3 irá ser diferente dos seus antecessores, tendo um exemplo de MGS4, se Snake levar um tiro de um inimigo à sua esquerda, o comando treme só na parte esquerda. Penso que é uma mais valia para a experiência do jogo. Como podem ver nas covers, MGS4 está apto para funcionar com DS3. Por fim, tem havido algumas discussões sobre se os gráficos de MGS4 são ou não espectaculares, pois, ao que parece, os jornalistas que foram para Nasu, Japão, dizem que o que vemos nos trailers “é apenas uma parte daquilo que na verdade é. Os gráficos do jogo são de tirar o fôlego” (ver). Por agora é tudo, esperemos mais umas semanas para ver o que vem sobre MGS4, pois o prazo final está cada vez mais próximo.
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: