Novidades de MGS4

Numa entrevista recente, Kojima revelou que para usar o Sistema OctoCamo de Snake, recolhem texturas ao longo do nível e acedem-lhes através de um menu, como o existente em MGS3. Também revelou que todas as imagens que vimos são apenas de uma parte do jogo e que na versão final Snake vai viajar pelo mundo. Kojima também referiu a nova IA inimiga. Se os assustarem (disparando para o chão perto deles, por exemplo) entram em pânico, o que afecta as suas acções no campo de batalha, tornando mais fácil que vocês se escondam e os derrotem.”

Fonte: PSM3

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: