"Velho Snake, novos truques?"


O texto que se segue é um artigo da Revista PSM3 Portuguesa, caso o queiram copiar deiam os créditos à revista pelo bom trabalho.

O mais recente capítulo da série é um turbilhão de questões e expectativas. O fato de camuflagem OctoCamo – que permite aos jogadores confundiram-se com as cores e as texturas do meio ambiente – vai ser revolucionário. Para além disso, a recente aparição de um jovem Snake veio aumentar enormemente os mistérios do enredo deste novo MGS, pois supostamente a trama centrava-se no envelhecido agente que vêem na imagem. Mais desconcertante ainda é ver os mechs inimigos a mugirem como vacas e… bem, a “urinarem” por tudo o que é sítio depois das batalhas.
Com a promessa de Kojima de que o jogador poderá escolher quem quer como inimigo e como aliado – num campo de batalha constantemente instável – parece que a série vai introduzir uma nova mecânica, familiar a quem jogou Mercenaries. E falta falar no regresso de Raiden. Por muitos odiado, o protagonista de MGS2 volta como um misto de ciber-ninja gótico. Será que Kojima enlouqueceu? Temos uma longa espera pela frente, pelo menos até ao próximo Outono, para poder descobrir.”

Data de lançamento MGS4: Novembro 2007

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: